Central de Atendimento Central de Atendimento
WhatsApp ou (19) 3443-1440
  • Siga-nos

Sindicalize-se

"O Sindicato dos Bancários de Limeira, filiado à Central Única dos Trabalhadores - CUT, tem um trabalho de organização na categoria, mas também na sociedade. Para o financiamento dessa luta, que todos sabem é necessário, contamos apenas com os trabalhadores. Isso se dá através da mensalidade sindical. Portanto você bancário e financiário são extremamente importantes para mantermos a luta. FILIE-SE ao Sindicato nós precisamos de você nessa luta!!!"

Dados para Contato

Dados Profissionais

Dependentes

Esse documento registra minha anuência expressa e informada a ter os meus dados tratados pelo Sindicato para as  finalidades específicas da representação sindical, podendo ser compartilhados com as entidades sindicais de grau  superior. Autorizo o desconto em folha de pagamento dos valores correspondentes às mensalidades sindicais.

Autorizo o envio de comunicados sindicais por meio físico e/ou eletrônico. O Sindicato se compromete a tratar os dados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e em conformidade com a «Política de Privacidade divulgada em sua página de internet.